Maquiagem boa e barata na Espanha



Oi Gente!

Hoje vamos falar de maquiagem, como sabemos a maioria das meninas gostam de saber sobre o assunto. 
É como todas sabem aqui na Europa e tudo mais barato que no Brasil. Vou indicar duas marcas boas e baratas que eu uso e aprovo.


KIKO MILANO MAKE UP
É uma empresa multinacional italiana que em 3 anos Kiko abriu mais de 300 lojas de produtos cosmeticos na Itália, Espanha, Alemanha, França, Portugal e Inglaterra.

com boa qualidade e bons preços, com varias linhas de maquiagem e tratamentos facial. 

É uma das marcas que eu mais uso. Gosto muito da base, rimel, batom. Amo essa marca, tenho base, batom, sombras...

                           Minha base queridinha do momento. Paguei 9,95€ 





ESSENCE
As operaçãoes da companhia consiste em meia dozena de instalações em EE.UU e Europa. É uma empresa Estadounidense 
Sua produção se concentra em Nova Jersey, comestic Essence tem um alcance global de 300 milhões ao ano.

É uma das marcas que eu mais gosto, sem falar que é muito barata.

Tenho varios produtos dessa marca, rímel, pincel, base, batom...




Alguém já usou? Gostaram? É qual e o seu produto favorito? Em relação a preços essas makes são como avon e a Natura.
Espero que tenha gostado. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Publicar un comentario

Sinta-se a vontade, criticas construtivas sempre são bem vindas, não faltar o respeito e obrigada por ter feito a visita, VOLTE SEMPRE e não esquece de deixar um comentario com o link de vocês! bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...