Passeando por Madrid


Oi, Chicas!

Faz pouco tempo mudei para Madrid e desde então meus vídeos serão relacionado a ESPANHA e também a MAKES, VLOGS, TAGS, DIY...


Semana passada FUI EM  Gran vía (uma das avenidas mais grande de Madrid)
Fui com meu marido, minha filha e uma colega. Fomos passear e conhecer um pouco. Chegando lá decidi gravar, mais como gravei pelo o celular o video não ficou muito bom.  

Madrid foi a primeira cidade que eu conheci quando cheguei na Espanha (2008) já vim muitas vezes ao longo desses anos e hoje estou aqui morando com minha familia. 

Sem falar que a rua estava interditada para os turistas tirar foto, aproveite e tirei também. Nosso dia foi muito divertido, fizemos bastante fotos e por último fomos ao KFC comer. 






Puerta del sol


Minha filha 











Local situado no centro de

 gran via tatto de henna ao vivo














Espero que tenham gostado. 
Inscreva-se no meu canal  AQUÍ:
                                                                                                       
                      

                                                                                        Com amor       
                                                                        
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Publicar un comentario

Sinta-se a vontade, criticas construtivas sempre são bem vindas, não faltar o respeito e obrigada por ter feito a visita, VOLTE SEMPRE e não esquece de deixar um comentario com o link de vocês! bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...