UM DIA COM MINHA MÃE


Oi Amores!

Tudo bom? Eu estou ótima e feliz. Ontem o canal KAE GLATT fez 1 ano e realmente não tenho palavras para agradecer vocês! Vou fazer um video quinta e sexta vai estar no canal, ebaaaa! Então vamos ao assunto. Semana passada sai com minha e fui passar o dia com ela, fomos almoçar em um restaurante e acredita que ficamos das 3 da tarde ate as 6 da tarde haha o tempo passou voando, más e assim mesmo...sempre  passa voando com as pessoas que amamos! 

Tirei fotos de tudo. Foi um dia muito produtivo e aproveitamos cada minuto juntas e pra terminar a nossa tarde perfeita fomos de minis comprinhas haha, comprei uma maquiagem e um batom laranja pra mim, estarei mostrando e fazendo resenhas em vídeos. Vem ver como foi nosso dia. 

Desculpa pela qualidade da foto, as fotos foi tirada com o celular, esqueci a camera em casa :( da próxima eu levo, prometo.







É nosso almoço foi esse 

Já falei no post anterior sobre a Espanha! É na mesa 
de um restaurante espanhol não falta pão e nem vinho! 


Look da semana passada, dia com a mamis.

E aí meus amores o que acharam do meu dia? 
Gostaram do look? Deixa sua opinião e até o
próximo post! 


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Publicar un comentario

Sinta-se a vontade, criticas construtivas sempre são bem vindas, não faltar o respeito e obrigada por ter feito a visita, VOLTE SEMPRE e não esquece de deixar um comentario com o link de vocês! bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...