LOOK DO DIA IN BARCELONA

Oi Perversas!

Como vai o dia de sexta-feira de vocês? animado? O meu bem trabalhei hoje :) e na verdade to bastante feliz para quem nunca trabalhou na vida! haha Pois amores esse look meu eu usei ele em Barcelona em verão ( do ano passado). Nem vi que tinha essas fotos, buscando aqui eu achei e vim correndo mostrar pra vocês um look simples e bem ''fresquinho e charmoso'' pra sair uma tarde com amigas ou ir no shooping verdade? Então inspira-se amores, não precisa ter muitas roupas pra formar um look Lindo!
VEJAM AS FOTOS ABAIXO ->








Não repare minha cara, pois não tinha dormido e parecia um zombi haha

E esse foi o meu PERVERSAS, esse dia estava em Barcelona com mamis
Mais o look foi do verão passado ( Junho, 2013) já que aí no Brasil e verão
resolvi postar esse meu look para que vocês possam inspira-se!
Gostaram do look? DEIXE COMENTARIOS!







Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Publicar un comentario

Sinta-se a vontade, criticas construtivas sempre são bem vindas, não faltar o respeito e obrigada por ter feito a visita, VOLTE SEMPRE e não esquece de deixar um comentario com o link de vocês! bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...