Look Blue&Jeans

Oi Amores

Como vão?  Esse look meu foi no 2 dia que eu estava em Madrid, não pude postar no blog devido problemas com internet! Mais já ta aqui meu look de inverno, dia de passeio com a mamis e de caminho fui olhar meu vestido de Reveillon que por certo amanha vai estar aqui postado no blog! É LINDO *_* É esse look eu demorei em escolher porque ao por a blusa branca e como e grossa me deixou gorda hahaha! Mais a questão era nao passar frio mais ainda senti frio :/ haha










Restaurante de Luxo que tinha perto da casa da minha tia PORTOBELLO

                                 Prédio de Luxo, tudo de bom kkk e mais na frente estava o hotel de Luxo também



                     Entrada do apartamento da casa da minha tia , a arvore de Natal estava linda
 
                Espero que tenham gostado do look! Em um dia de inverno que look vocês 
colocariam? Esse foi um look rápido e bem ocasional, usariam?



Comentários
26 Comentários

26 comentários:

Publicar un comentario

Sinta-se a vontade, criticas construtivas sempre são bem vindas, não faltar o respeito e obrigada por ter feito a visita, VOLTE SEMPRE e não esquece de deixar um comentario com o link de vocês! bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...