El Corte Ingles Madrid - Shooping

Oi Amores

 Estou postando do celular, já que aqui ta tarde (4:07) e ja to deitada rs!
Entao em Madrid eu me animei ir no shopping mais famoso de Espanha "El corte ingles" só coisas de luxo, boa qualidade e caras! Fui mais pra ver as coisas. Acabei comprando uma capinha (funda) pra minha câmera Nikon s6000 de pele com swarovski, estava por 49,90€ (126 reais) e comprei por 2,99€ (8 reais) então nem se compare o preço, né? Boa compra não? Rs' e tambem tirei algumas fotos de make up e roupas! Adoro*--*



                                                 Essa foi a funda (capinha) que comprei pra guardar minha cámera!


              Linda, né? Tinha so duas! Aproveitei e comprei si tivesse Rosa entao seria perfeito!
      Mais muito feliz com a boa qualidade, o que e 2,99€ para uma funda de pele e swarovski? Nada!


Dior

                      É e claro que não podia faltar uma foto minha com a minha segunda marca favorita kkk
                                                 #Luis Vuitton tudo muito chique!

Gucci

   Saída do Shooping! #Luxo


Chanel minha 1 marca! #amooooo

 Batons da MAC ♥♥♥ツ♕


Batons da Calvin Klain

Cintos originais da Armani *_*


Esse era o shooping por fora, olha a ltura! 

                Roupa masculina





E esse foi o shooping onde eu fui! E muito luxo para um shooping so! haha
Mais e tudo muitooooooooooooo caro! 

Aí na cidade de vocês tem algum  parecido com esse? 
Compariam roupa oumake por mais caro que fosse?



Comentários
30 Comentários

30 comentários:

Publicar un comentario

Sinta-se a vontade, criticas construtivas sempre são bem vindas, não faltar o respeito e obrigada por ter feito a visita, VOLTE SEMPRE e não esquece de deixar um comentario com o link de vocês! bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...