DIY: COMO FAZER UM CORAÇÃO DE GOMA EVA COM ENCHIMENTO?

Oi Chicas!

Tudo bom? Hoje já e sexta dia de sair um pouco de casa, certo? rs' então eu resolvi fazer um video ensinando a como fazer um coração de Eva com enchimento, porque e uma coisa super simples e legal de fazer na hora de dar de recordo a uma pessoa especial. Aprendi a fazer isso no youtube também e tive a ideia de vim compartilhar com vocês mais um tutorial de manualidades.




Resultado Final

Outra amostra que eu fiz para minha MÃE de Natal


                                               
Esse foi o que eu fiz pra minha mãe  de NATAl.

 

Inspira-se Lindezas, uma coisa super fácil de fazer e super gratificante.
Espero que tenham gostado, se gostou compartilhe.




                                                                Com amor, Kae Glatt
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Publicar un comentario

Sinta-se a vontade, criticas construtivas sempre são bem vindas, não faltar o respeito e obrigada por ter feito a visita, VOLTE SEMPRE e não esquece de deixar um comentario com o link de vocês! bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...