Look Do Dia - Na Cidade de Zaragoza

Oi Amores

tudo bom? Eu estou cansadissima mais estou aqui contando para vocês que hoje eu ja conheci uma das cidades de Espanha faz parte de Aragón e nessa cidade e mais para quem gosta de antiguidade, eu realmente não gosto, mais si e pra saber da historia sim me interesa porque e uma cultura a mais que você aprende. Não deu tempo de entrar dentro das igrejas, passamos no centro da cidade de zaragoza pra conhecer mais ou menos e tirar algumas fotos nos lugares importantes e continuamos o caminho para Madrid...Cheguei faz duas horas e ainda fui no supermecado fazer compra rs' Hoje tem comida de mamãe, EBAAA ADORO, já que não moro com ela vou aproveitar o máximo, e então e isso amores, deixarei as fotos que eu fiz nas maravilhas das igrejas! ;)


                                         Centro de Zaragoza!



La Fantasía abandona de la razón produce monstruos pero unida a ella es la madre de las artes 
 - Uma frase de um grande  GOYA

Aproveitei e dei um clic na foto com a estatua! haha

Igreja antiga, mais de 100 anos

Centro de Zaragoza


                                             León Rapante -  (símbolo no chão)



No Shooping-Supermecado

Mamis *_*









Eu e meu Love 

Então e isso amores, o meu look foi esse, Usei um casaco branco com preto
Um cachecol DOLCE E GABBANA uma camisa branca, uma calça jeans 
preta, Cinto branco e umas mini-botas marrom, meias grossas brancas e óculos.
Gostaram do look?  O que opinam? Lindo lugar, né? Espero que tenham gostado, 
Até  o próximo post, DEIXE SUA OPINIÃO




















Comentários
16 Comentários

16 comentários:

Publicar un comentario

Sinta-se a vontade, criticas construtivas sempre são bem vindas, não faltar o respeito e obrigada por ter feito a visita, VOLTE SEMPRE e não esquece de deixar um comentario com o link de vocês! bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...