''MEU LOOK'' FÉRIAS NA MONTANHA (ÀRREU) - 2012


Oi, Chicas!

Vim mostrar pra vocês meu Look e algumas fotos da minha viagem a montanha.  Fiquei em um aparthotel com spa, hidromassagem, sauna e com uma vista incrivel. 







                                



          
                                       
                           Esse e o fundo do Aparthotel




                                       MEU LOOK:
   
                          - Abrigo vermelho     (venca)
                          - bufanda marrom     (ganhada)
                          - botinha marrom      ( S&C)
                          - Calça jeans            (Stradivarius)

                   Espero que tenham gostado, se gostou compartilhe   



                                                                                      Com amor, Kae Glatt
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Publicar un comentario

Sinta-se a vontade, criticas construtivas sempre são bem vindas, não faltar o respeito e obrigada por ter feito a visita, VOLTE SEMPRE e não esquece de deixar um comentario com o link de vocês! bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...