MEU LOOK (FÉRIAS EM MADRID)

Oi Chicas!

Boa noite a todas, não tive tempo de postar, como eu expliquei para vocês na minha pagina do face, ultimamente não estava tendo tempo. Mais agora estou aqui com vocês!
Vim falar hoje sobre minha ferias em Madrid, foi uma experiencia muito boa em poder conhecer Madrid e passear pela bela cidade. E como nao apaixonar ne? Realmente e tudo lindo e tudo caro. Fui por (5 dias) na casa da minha tia com a companhia da minha mãe e meu namorado. Passeamos e conhecemos um pouco mais a cidade...(centro) Nem queria vim embora (kkk) la e outro mundo foi otimo ter conhecido MADRID.
O look que usei foi um vestido da Zara, sandalia da Marypaz (marca espanhola), bolsa (não sei, foi ganhada), e complemento:  bijuterias,




   Mãe e eu. E minha tia la atras de branco 

                 Tantas coisasbonita  pra tirar foto, e eu fui tirar com o mais feio... HAHA





                                                  Loja oficial do REAL MADRID

                           
                                                                  Mãe eu e tia!


                      Espero que tenham gostado, se gostou compartilhe             


                                                                                      Com amor, Kae Glatt
  






Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Publicar un comentario

Sinta-se a vontade, criticas construtivas sempre são bem vindas, não faltar o respeito e obrigada por ter feito a visita, VOLTE SEMPRE e não esquece de deixar um comentario com o link de vocês! bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...